// //

Melhores fornecedores para Importar de Roupas de Marca

Camisa Xadrez Hollister
Criar uma loja virtual está em alta, principalmente o setor de vestuário, pois hoje em dia é muito fácil importar produtos de outros países e revender no Brasil tendo alto lucro.

A internet possibilita criar um negócio tão rápido e com tão baixo investimento que muitos empreendedores estão apostando no mercado de e-commerce apenas com produtos importados, seja dos países asiáticos ou latino-americanos.

Você sabia que pode importar roupas de marcas famosas do Peru pagando apenas R$40,00 por peça?

Esse é um segredo que muitos lojistas escondem ao vender um produto desses 4 vezes mais caro. E muitos compram, então veja o lucro que a empresa tem com uma única peça de roupa.

Na internet encontramos vários cursos que ensinam a importar roupas, é bem verdade que nem todos são confiáveis, porque não basta apenas dizer o que fazer, tem que indicar os fornecedores certos, aqueles que não irão abandonar seu cliente e tão reputação positiva entre seus clientes.

Como escolher os melhores fornecedores?

Para fornecedores do Peru você precisa saber falar espanhol, ou melhor, pode usar o Google Tradutor, eles irão lhe entender. Entre em contato com eles através do Skype ou E-mail, nesse primeiro contato você tira todas suas dúvidas em relação a preço, frete, tempo para chegar suas roupas, etc.

Vale lembrar que você não precisa ter CNPJ para importar roupas, como pessoa física você pode importar até $3,000 (três mil dólares) sem problema algum.

Os melhores fornecedores você só encontra no curso Aprenda a Importar Roupas, no qual eu recomendo. É confiável, e você vai ver que não tem dificuldade para fazer a importação de roupas.

Você escolhe quais marcas de roupas quer, seja Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Ed Hardy, Armani, Hugo Boss. É fácil escolher através de um catálogo, acredito que irá perder horas escolhendo as melhores roupas das diferentes marcas.

As formas de pagamento pode ser através do Paypal (o maor site de gerenciamento de pagamento no mundo) ou pela Western Union (transferência internacional de dinheiro).

E-commerce de roupas está em alta

Não há mais desculpas para você adiar seu sonho de ter uma loja virtual. Você já sabe como importar roupas de grife que são vendidas em shopping centers por um valor absurdo. Aproveite para fazer o curso e conhece mais sobre o assunto, você verá que não é nada complicado.

Vista-se bem!

Que tal importar roupas para uso próprio? No curso de importação de roupas, que citei acima, também é ensinado isso. Mas atenção! Muitas pessoas irão te perguntar onde comprou e quanto custou suas roupas, elas irão ficar loucas quando souberem o valor real.

Como importar roupas


Felipe Nascimento
Felipe Nascimento - Empreendedor Digital. Blogueiro há 6 anos. Hoje vive da experiência adquirida com seus blog para dar dicas de como ganhar dinheiro na internet.

Meu novo blog: Vivendo de Marketing Digital