// //

Importar roupas de grife é lucrativo, veja como fazer

Camisa Hollister - Importar Roupas de Grife
A internet proporciona ferramentas fáceis de utilizar e que podem ser exploradas ao máximo para ganhar dinheiro, somente o que você precisa é achar as informações certas e tentar aplicá-las. 

Uma das atividades mais quentes no momento é a importação de roupas de marca, pois tem um preço elevado no Brasil, mas pouca gente sabe que o valor de cada peça de roupas de grife é muito barato, o que eleva tanto o preço são os impostos cobrados pelo governo brasileiro. 

Entretanto, várias pessoas se dedicaram a estudar o mercado e entender como importar roupas pagando bem pouco ou quase nada de imposto, e poder revender em sites como o Mercado Livre, Toda Oferta ou criar sua própria loja virtual (é o que recomendo), tirando uma ótima margem de lucro.

Aprenda Como Importar Roupas de Marca do Peru, EUA e China. 
» Clique Aqui e Descubra o Passo a Passo.

Sabia que é possível lucrar 300% em cada peça de roupa importada? 


Encontrei um curso online que ensina como importar roupas com segurança, é explicado passo a passo a fazer importação de roupas de marca, aquelas que você paga mais de R$100 no Brasil. Na verdade, elas custam cerca de R$30 ou menos, sabia? 

Não acreditava, pois como uma pessoa pode vender informações tão valiosas? Logo, descobri o porquê disso. O Jefferson Chinha, autor do curso, já viveu dias de desespero em querer tentar dinheiro e não conseguir de forma alguma, até que uma pessoa o ensinou que comprar roupas nos Estados Unidos era barato e simples, e ele ainda podia ganhar dinheiro revendendo todas as roupas no Brasil, pois a margem de lucro seria alta. 

Então, ele resolveu estudar o mercado e percebeu que muitas pessoas querem criar sua própria loja virtual, mas não sabem como vender, ou como comprar produtos de outros países. Assim, como ele teve dificuldade também, criou o curso Aprenda a Importar Roupas, que ensina desde como contactar os fornecedores até fazer suas compras pagando menos impostos, pois em alguns casos você compra diretamente da fábrica. 

Pude comprovar que existem muitas empresas no exterior que tem como público alvo o Brasil e facilitam bastante a compra, literalmente derrubando os preços de roupas de marca. No curso o Emannuel tira dúvidas comuns das pessoas em relação a esse negócio, por exemplo, por quê muitas marcas famosas têm suas fábricas no Peru. Existe uma explicação para isso e você descobrirá como tirar vantagem disso ao ter acesso ao curso.

Importação é um Negócio Muito Lucrativo 


Definitivamente, esse é um negócio extremamente lucrativo, ainda mais se aliado ao dropshipping, onde você não precisa ter o produto em estoque, basta anunciar na sua loja virtual e contatar o fornecedor, que ele envia o produto diretamente para seu cliente. Muitos sites estão ganhando milhares de reais por DIA com o que aprenderam no curso Aprenda a Importar Roupas.


Curso Como importar roupas de grife


Felipe Nascimento
Felipe Nascimento - Empreendedor Digital. Blogueiro há 6 anos. Hoje vive da experiência adquirida com seus blog para dar dicas de como ganhar dinheiro na internet, sem precisar depender do seu atual emprego chato.