// //

Método para jogar números quentes na Loteria

Loteria com bolão
Já vimos que para ganhar na loteria é necessário mais que sorte, precisa conhecer a fundo como o sistema funciona e utilizar estratégias matemáticas para aumentar as chances de ganho.

Uma forma de aumentar seus ganhos na loteria é utilizando a tendência dos números, ou seja, os números que tem mais chances de sair em cada jogo.

Outra dica é saber quais são os números quentes para jogar regularmente, isto é, procurar casar números que saem com maior frequência e em menos rodadas.

Nota do autor: A dica a seguir foi retirada do curso Aposta Esperta - Aprenda a Ganhar na Loteria. Para saber mais clique aqui, e veja como muita gente tem ganho na Loteria através dos ensinamentos do Elton Rezende.

Números Quentes na Loteria

Um método para jogar números quentes, baseado na probabilidade matemática, é o sistema de porcentagem. Para usar este sistema você precisará de uma lista dos números sorteados nos últimos dez sorteios.

Para utilizar este sistema você deve seguir os seguintes passos:

Primeiro escreva uma lista de todos os números de loteria do lado esquerdo da página de cima para baixo. 

Ex:

1
2
3
4
5

.
.
.

Em seguida crie duas colunas do lado direito dos números, na primeira coluna marque um "x" para cada número da loteria que tenha saído nos últimos 5 jogos. E, na segunda coluna marque um "x" para cada vez que o número tenha saído do sexto até o décimo jogo.


Agora circule na sua tabela os números que tenham sidos sorteados no mínimo duas vezes nos últimos 10 sorteios.

Pronto, quando terminar você terá cerca de 15 ou 20 números que são altamente "quentes", se combinar um jogo com estes números junto com o sistema de rotação que você encontra no curso Aposta Esperta, tenho certeza que ficará surpreso diante dos resultados!


Felipe Nascimento
Felipe Nascimento - Empreendedor Digital. Blogueiro há 6 anos. Hoje vive da experiência adquirida com seus blog para dar dicas de como ganhar dinheiro na internet, sem precisar depender do seu atual emprego chato.